sexta 13 :x

ACABOO, que todos os superticiósos digam amém, mais uma sexta-feira 13 que eu passei sem morrer, é pois é, mas nunca chegamos ao final de um dia sem ter o que contar, e num dia terrível como foi o meu hoje eu culpo a essa maligna data (forcei agora).
acho que tudo começou ontem quando voltei do curso e a porta da minha sacada estava aberta, e meu colchão no chão (pra quem não sabe, eu e a minha mana linda quebramos a cama) estava completamente ensopado, junto com minhas duas únicas cobertas, pronto acabo o mundo, é o apocalipse, tava caíndo de sono e tive que ir dormir no quarto da minha mãe, acordei atrazada, n deu tempo pra estudar, aaah os preguiçosos de plantão sabem como é, estudar na última hora (espero que minha mãe não leia isto). Primeiro período, prova de química, aminas, amidas, cetonas, me fudi totalmente, à tarde eu fui trabalhar, morrendo de sono, e não tinha café, quase morri, de sono, de culpa, de tédio.. não recebi meu salário porque meu pai diz - se sobrar ali tu pega - e eu saí antes de ver a "sobra" -.-  Fui pro curso, normalmente, como faço todos os dias à duas semanas a rô não fui, não pude contar pra ela como estou ficando louca, aulas chatas, professores chatos, mas acho que além do tédio diário não aconteceu nada fora do comum, como ver cadáveres pendurados nas árvores em volta de casa, ou casas com papel higiênico em volta, ah, pensando bem, acho que isso é no dia-das-bruxas, enfim, foi um dia horripilante mas nada de terrivelmente assustador, você teve experiencias temsas? comente ; )
ignorem os erros de português, eu estou com sono :x

sexta-feira, 13 de agosto de 2010 às 20:34