~G'

Nunca quis me apaixonar, sempre soube que seria muito errado, assim como sempre neguei pra mim mesma nego paras todos. Fechar os olhos para a realidade me doeu, uma dor surreal, mas eu só consigo pensar em você, mesmo sem querer.
No início era apenas desejo, forte, incandescente, até a triste notícia da despedida que nunca viria, um último beijo que eu nunca teria. Lute! Só penso nesse ato, mas como lutar? Quanto vale a pena, machucar quem eu amo por alguém que eu nem conheço totalmente? Se enganar é até fácil, mas tanto tempo assim?
São tantas as perguntas, parecem nem servir em mim, você roubou um pedaço de mim, e o levará junto, não sei se vou sobreviver, não que você seja essencial, nada disso, já chega, eu infelizmente já aprendi, entendi e compreendi. Mas acontece que o pedaço arrancado é bem o coração, o centro, e eu não sou de viver pelas bordas, tudo precisa de meio.
Começo meio e fim.
Preciso recuperá-lo.
Não é que eu queira ser melodramática, detesto pessoas “melosas” , não sou a princesa do sapo, não tenho tudo em cima, e o pior, não tenho forças para lutar.Sinceramente no começo eu acreditava no desejo, acreditei que realmente ninguém se apaixona naturalmente por algo como você, mas com o passar do tempo me desiludi, seria até um pouco cômico, se desiludir e então se apaixonar , desisti de resistir, caí na tentação dos seus beijos, seu cheiro, eles me seduziram demais, não posso negar que tentei suportar o que obviamente não aconteceu, basicamente isso é no mínimo ridículo.
Um equívoco ridículo!

sábado, 28 de agosto de 2010 às 19:50