coisas complexas e wafer!

Eu achava que era única, mas eu estou errada õ/ e sinceramente existem coisas que simplesmente são muito complexas para minha cabeça, ou pra minha amiga doença fer, ela me disse que é extremamente complicado xerocar frente e verso, eu também acho isso muito difícil, mas pior ainda é tirar bolacha wafer do pacote, quem foi o completo idiota e imbecil que inventou isso, primeiro: porque é que o nome é em inglês, QUE PORRA, pq não é ueifer? #zuei. Segundo: é quase impossível tirar as bolachas da metade pro final do pacote, porque meio que ela esfarela *o que é muito irritante* e aí não tem, entenderam bem? NÃO TEM como tirar aquela porra de lá sem quebrar tudo fazer um puta farelo no sofá e no chão. Terceiro: qual é a moral de fazer uma comida que é à base de farelo e parece que você tá comendo pó puro, ou farinha pura whatever.
Aí eles fazem propagandas bonitas como se fosse bom comer isso, e eu nem vou comentar que aquilo tem gosto de pó com barro, qué dizer, se é que exista alguém que já comeu pó com barro!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010 às 20:17