carpe diem..

Para todos vocês que ficam me perguntando qualé a do nome do blog, ou se tiver alguém que gosta de bancar o engraçadinho e fica me testando, achando que eu não sei o que significa, que porra, é claro que eu sei, eu não sou idiota a ponto de fazer uma besteira dessas, não sou gorda fazendo gordices, é óbvio que ninguém faz uma merda sem saber explicar do que se trata, é mais ou menos como fazer um trabalho sobre a inconfidencia mineira e não saber o que significa as palavras i-n-c-o-n-f-i-d-e-n-c-i-a  m-i-n-e-i-r-a ou sei lá, se bem que seria pior não saber explicar o motivo do carpe diem, por qe eu já estudei isso e não sei, mas não vou chamar meu blog de inconfidencia mineira então que se foda. Já vou exclarecer as mentes pobres de vocês: carpe diem é uma expressão criada no período literário barroco para demostrar o ato de aproveitar o dia pois tudo passa muito rápido e a morte chega cedo e tals, e eu concordo com isso, com o fato de que não se pode perder tempo dormindo, não se deve passar a tarde inteira no computador  fazendo merda não fazendo nada que realmente vá mudar o mundo, ou pelo menos acrescentar algo à sua vida.
Caso alguém ainda tenha duvidas me perguntem perguntes à alguma professora de literatura. kk'
:**

quinta-feira, 19 de agosto de 2010 às 15:16