~L'

Ser feliz com você é pedir muito?
Bom ao que me parece sim.
Eu o queria que você fosse a minha heroína, nem sequer o meu álcool, a cerveja da minha festa, você não merece isso, talvez eu também não mereça
Não sei como explicar, eu simplesmente...
você é tão...
Eu odeio o seu desmazelo, mas inconformadamente amo o modo como você descuida seu cabelo, meu coração petrificado bate mais forte, de um jeito desesperado com sua presença por perto, é de uma maneira desconfortavelmente irritante quando você toca meu cabelo, meus lábios tremem quando os seus se encostam, as pernas bamboleiam, a minha fúria descontrolada só se faz aumentar. Vontade louca de te beijar! e te machucar! Isso é muito complicado pra você entender? Queria ser sua professora particular, lhe ensinar o que é o amor, e você me ensina como fazê-lo.
Meu coração, atualmente está divido em dois, entre amor e ódio, paixão e repulsa, sentimentos que normalmente não se encontrariam, agora -em relação á você- andam de mãos dadas.
Eu nego! nego sim, para o resto da vida, prometo que nunca vais saber que é meu brew, o meu tipo preferido. prometo por mim nunca lhe contar. Descubra! Me teste, vá até o meu limite, me provoque, me seduza, me desperte e eu descubro se eu gosto.
Mas porque logo você? Eu já tive amores não-correspondidos, velas apagadas, e já sofri por eles, mas contigo é tudo muito diferente, tudo tão complexo, você consegue me fazer chorar, despedaçar meu coração toda a vez que te vejo, os outros eram só... os outros, eles não eram minha tentação tão aguçada, não despertavam-me ódio e vontade ao mesmo tempo, sua magia me hipnotiza
Mas sempre você? eu queria acertar ao menos uma vez, já sabia que não sabia escolher, pois me afeta o fato de sempre pegar maçãs podres!
Me apaixonei pelo seu beijo, me embriaguei com seu perfume...
lhe doei meu coração com toda raiva dentro dele, não quero me apossar do seu, apenas ser a dona dele.

agora é indiferente!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010 às 12:28