Mas e se..?

E como seria se eu não tivesse ido dormir na casa da minha melhor amiga na sexta, será que poderíamos ter saído no sabado. Será que alguém receberia uma declaração de amor? Como será que esse alguém reagiria. E se eu fosse pedida em namoro por algum alguém? E se eu aceitasse? Será que mudaria tudo? Será que mudaria a mim mesma?
E se eu tivesse ido ler um livro hoje, o que aconteceria amanhã?
Eu sou feita das coisas que eu fiz ontem, e ante ontem, mas também, não só das coisas que fiz, também das coisas que falei e vi, e também não só das coisas que eu fiz, e disse, e vi. Mas do que me disseram, do que me fizeram, do sentimento que sinto e provoco, das brincadeiras que faço e também das que sou vítima.
Eu sou todo o meu ontem, envolvido com todos os ontems de todas as pessoas que me cercam. E independente do que poderia ser, sorria com o que você é, não planeje tanto, porque o que tiver que acontecer, vai, com certeza acontecer.







domingo, 3 de julho de 2011 às 19:35