Eu, eu e eu

Me sinto tão insensível com o sentimento dos outros e tão vulnerável e intensa com os meus. Teimosia talvez, mas a questão é que sempre fui assim, mesmo sem perceber, eu não mudei, eu vi como eu era realmente. Já fui hipócrita e julguei quem era desta forma, mas para que?
Agora, no final, eu percebi que sou a pior de todas, eu não ligo para quem não importa para mim, eu não sou altruísta, eu só ligarei se isso me afetar de alguma forma.
Desculpe desapontar-lhe, a verdade dói, a verdade causa repulsa (não receio em dize-la), são sentimentos que você sentirá por mim agora, mas se parar para pensar, verá que estou relativamente certa, vendo com os pés no chão.
Segurando firme a barra de sustentação que me mantem egoísta e sensata.
Eu não importo com quem não importa comigo.

Só mais um ps: eu sei o que você está pensando, não tire conclusões precipitadas antes de me questionar, e não questione muito também. Grata desde já.

segunda-feira, 25 de julho de 2011 às 19:35