A insensibilidade é a melhor saída.

Dói fingir que não vê, fingi que não sente, aparentar menos do que há no fundo, mas preciso dizer à alguém o quanto me apaixono cada vez mais por você, mesmo sem-querer, na verdade mesmo, realmente não querendo.
Eu não consigo evitar reparar em cada gesto, em como você fica lindo quando ta nervoso, quando coloca as mãos no rosto, ou procura quem chamou seu nome, quando é simplesmente perfeito, de uma forma tão perfeitamente simples.
Eu só queria suportar e agir como o combinado, apagar todas as besteiras que passam na minha cabeça e todos os monólogos que eu imagino, também queria, sabe, que você colaborasse, porque é impossível te ver apenas como amigo, te ver como um irmão, precisava que você me amasse, ou fosse menos perfeito, precisava que você colaborasse.
Meu leãozinho.


Dói, mas é mesmo a melhor forma.

domingo, 31 de julho de 2011 às 17:54