Tristeza de pensamento.

Eu não consigo mais pensar sem ter este ato sucedido por outro incrivelmente deplorável, o choro, eu não queria dizer nada como: -estou com depressão! ou até mesmo: -estou com distúrbio bipolar! sem ter certeza, mas a minha tristeza é muito profunda, parece mesmo que o poço em que caí não acabará, de tão fundo, ou que a lei da gravidade não acontece comigo e eu sempre estou caíndo, comer caíndo, conversar caíndo, dormir caíndo e até morrer caíndo, e depois? eu provavelmente continuaria caindo até não acontecer mais nada. Aquela angústia de viver num mundo manipulado a todo instante, ser um minúsculo pedaço de uma massa modelar, isso me dá profunda repulsa e muita tristeza, por isso eu evito pensar, me refiro à pensar cautelosamente, em problemas, em contextos incertos...
eu deixo tudo isso para depois!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 09:56