não é tão simples assim...

Já faz um ano que conversamos, sem conhecer a voz do outro lado, mais de 365 dias nos vendo sem poder nos tocarmos, desejar sem ter, crianças vendo o doce da vitrine numa loja fechada numa cidade cujos pais nunca mais irão voltar para passar o verão.
Como é estranho o sentimento de falta do que não se tem, ciúmes do que não se possui, essa paixão que eu alimento sem você tomar conhecimento, é sonho, melhor que sonho de padaria, sempre com gostinho bom, mas aquela indiretas no subnick, elas não são mais para mim, já foram, agora é passado, tudo é passado, está guardado, muito bem guardado, talvez um dia voltaremos a usar codinomes, apelidos, mas hoje é uma simples blusa de verão esquecida no armário.
Esse tempo todo eu passei por muitas mãos sem compromisso, senti outros cheiros, diferente do seu, diferente de você, cujo perfume nunca saberei qual é, um décimo de uma década eu passei imaginando como seria bom te encontrar. Enquanto isso, você abraçou, beijou, outras, o meu beijo não veio para mim, talvez não venha, talvez eu nunca conheça.
Já se apegou a mais de uma, e agora eu tento me desapegar, elas são melhores, com certeza!
Você merece coisa melhor.
Meu medo evitou o primeiro encontro, meu medo de menina, talvez eu ainda seja uma garotinha, essa pequena menina que não pode se comprometer!

sábado, 11 de setembro de 2010 às 22:40