tops twits

me sinto tão boba andando na rua e rindo sozinha.

eu realmente não me sinto mais triste, optei por felicidade ou indiferença. desculpe decepcionar quem 
esperava o contrário. beijo aê

eu aprendi um modo de não demonstrar o que sinto, eu não sei me expressar, e o pior de tudo é que não sei como reverter.

eu finjo que os problemas não existem, aproveito os momentos felizes, vejo coisas boas em pequenas ações, eu sou uma completa idiota!!

1 fato sobre mim: eu NUNCA vou negar um abraço!!

será que alguém me ama em silencio?

eu sou insensível, mas me emociono fácil. Eu sou inconstante, me desculpe por isso

A gente coloca um sorriso no rosto, um "çç" no msn e ninguém percebe que você passou a noite chorando.

as vezes eu acho que sou muito nostálgica, não decidi ainda se isso é bom.

eu queria alguém que me chamasse de "minha garota" .

Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga… “Eu devia ter ficado com ela.”

segunda-feira, 16 de maio de 2011 às 20:54