Hoje sou outra.

Como já é de conhecimento público, se você fumar, você morre 30 anos mais cedo, se você beber todos os dias, você morre 10 anos mais cedo, e se você amar infinitamente alguém e esse alguém não lhe amar, você morrerá todos os dias.
Eu realmente não entendo, não sou uma legítima leiga nesse assunto pois já passei por isso, mas porque é que o ser-humano vive procurando amor em cada canto? Porque querem achar pistas em todos os lugares? Porque desejam tanto auto-mutilação desta maneira? Porque? Porque?
Você tem seus amigos, você tem comida, você tem preocupações maiores, e o mais importante de tudo, você tem você, ultimamente aprendi a ser auto-suficiente, e lhe asseguro que encontrei felicidade em pequenos detalhes, antes até mesmo sem importancia, em cada pequeno sorriso que eu provoco nas pessoas, em todos os segredos que confidenciam e provam que sou confiável, em cada besteira cometida, em cada babaquice alegre, fico tão tão feliz!
Tento cumprir a promessa de que sempre terei um sorriso largo em minhas faces, entenda isso, por favor. Hoje garanto que meu sorriso é verdadeiro e não esconde nada atrás dele!
Pode ser sim hipocrisia minha falar que não amarei novamente (aposto que sim) mas quero encontrá-lo sem pressão nenhuma, não procuro indícios de uma nova paixão, procuro sempre uma nova amizade, pois preso mais esta.
Asseguro-lhe que meu coração está vazio, prefiro acreditar que sim, e não pretendo preeche-lo novamente, muito menos entrega-lo para alguém. Porque estou cansada de colar os pequenos pedacinhos.

beijo aê!

quinta-feira, 19 de maio de 2011 às 10:18