Grandes garotas não choram.

OMG quanta bobagem eu ouço, mas quanta mentira, big girls don't cry?  meninas normais choram, choram sim, frutas maduras caem no chão, roupas velhas estragam, vestidos empoeiram e garotas... choram, você não sabia?
O mundo não é justo, ele não é cor-de-rosa, ele não poupa ninguém, algumas pessoas ficam para traz, as vezes elas alcançam a correria que é o mundo capitalista, outra vezes elas choram, minha analogia pode ter sido meio obscuresca tendo em vista de que não choramos apenas por não ter ganho a roupa da moda ou o caderno mais caro, seria superficial comentar apenas estes fatos.
Geralmente os choros, choros de verdade, de se esconder até não ter mais como esconder, é sincero, real, não pode ser supérfluo, sempre há um motivo maior, um morte talvez, porque não? morte de um sentimento, morte de uma dor (neste exemplo chora-se se alegria), morte de um amigo, ou de uma amizade, motivos há vários, o mundo é feito deles, saia na sua calçada, você perceberá do que estou falando, se não entender, amadureça e releia!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010 às 16:21