Bomba de cereja

Não consigo ficar em casa, não consigo ficar na escola
Todos dizem que sou apenas uma tola
[...]
Noites ruins causam adolescentes depressivos
Levantem-se agora moças, porque vocês não tem nada a perder

Cherry Bomb - The Runaways


terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 13:05

02/09/2011

Provas vivas.
Provas de amor.

Desencontros e encontros.
Surpresas da vida.

Surpresas vividas.
Nhamis e intensidade.

Aprendizado.
Blábláblá, bláblá, bláblá,
eu canso delas,
destas conversas,

Mas eu não canso de você,
porque não se cansa de aprender.

Brigados e obrigados.

Foi um mês amazing, foi um mês que me fez perceber muitos medos, inseguranças, receios, e quem se precipitar em alegar que isso é ruim, merece meu eterno desrespeito, porque eu afirmo que eu sou todo o meu ontem, e se não tivesse vivido dessa forma com você, quem me garante qualquer outro futuro?

Obrigada por fazer acontecer.
Valer a pena comigo,
independente de tempo,
contigo eu sou feliz.

às 13:01

Eu em algo sério.

Há um tempo atrás eu senti que estava pronta para entrar num relacionamento sério, queria porque queria um namorado, mas não, eu não corri atrás, como diria my friend "Seus gostos são indiscutíveis né dona Eduarda". Nesse tempo, eu conheci muita gente legal, em síntese, muitos caras legais, maduros, imaturos, jovens e mais "entendidos", brancos, verdes, de cabelo comprido e curto.
Mas uma coisa estranha aconteceu, estranha mesmo, porque depois que eu conheci meu atual amorzitcho, eu percebi claramente que na verdade eu não queria "um namorado", eu queria um menino "certo", (posso não saber bem certo como descrever o "certo", mas espero que entendam), alguém com quem eu pudesse experimentar a alegria que eu via nos olhos das minhas vadias amigas, o amor que umas me descreviam, enquanto outras falavam da parceria, e também acerca de apoio ou de apenas passar um tempo juntos encarando um os olhos do outro.
Não quero que seja pra sempre, infelizmente essa sou eu, sem acreditar em contos de fadas, mas eu quero mesmo que dure o tempo necessário, necessário para aprendizagem, sorrisos, sorvetes, sentimento e bons momentos.

Obrigada por tudo my sweet heart.

às 12:56