o resto é só resto!

Mas o que importa na vida é você ser amado(a) por quem você ama, e ligar o foda-se para o resto, porque se o amor que você sente é recíproco o mundo pode estar contra você e mesmo assim você estará salvo(a)!

domingo, 29 de agosto de 2010 às 14:28

~G'

Nunca quis me apaixonar, sempre soube que seria muito errado, assim como sempre neguei pra mim mesma nego paras todos. Fechar os olhos para a realidade me doeu, uma dor surreal, mas eu só consigo pensar em você, mesmo sem querer.
No início era apenas desejo, forte, incandescente, até a triste notícia da despedida que nunca viria, um último beijo que eu nunca teria. Lute! Só penso nesse ato, mas como lutar? Quanto vale a pena, machucar quem eu amo por alguém que eu nem conheço totalmente? Se enganar é até fácil, mas tanto tempo assim?
São tantas as perguntas, parecem nem servir em mim, você roubou um pedaço de mim, e o levará junto, não sei se vou sobreviver, não que você seja essencial, nada disso, já chega, eu infelizmente já aprendi, entendi e compreendi. Mas acontece que o pedaço arrancado é bem o coração, o centro, e eu não sou de viver pelas bordas, tudo precisa de meio.
Começo meio e fim.
Preciso recuperá-lo.
Não é que eu queira ser melodramática, detesto pessoas “melosas” , não sou a princesa do sapo, não tenho tudo em cima, e o pior, não tenho forças para lutar.Sinceramente no começo eu acreditava no desejo, acreditei que realmente ninguém se apaixona naturalmente por algo como você, mas com o passar do tempo me desiludi, seria até um pouco cômico, se desiludir e então se apaixonar , desisti de resistir, caí na tentação dos seus beijos, seu cheiro, eles me seduziram demais, não posso negar que tentei suportar o que obviamente não aconteceu, basicamente isso é no mínimo ridículo.
Um equívoco ridículo!

sábado, 28 de agosto de 2010 às 19:50

~L'

Ser feliz com você é pedir muito?
Bom ao que me parece sim.
Eu o queria que você fosse a minha heroína, nem sequer o meu álcool, a cerveja da minha festa, você não merece isso, talvez eu também não mereça
Não sei como explicar, eu simplesmente...
você é tão...
Eu odeio o seu desmazelo, mas inconformadamente amo o modo como você descuida seu cabelo, meu coração petrificado bate mais forte, de um jeito desesperado com sua presença por perto, é de uma maneira desconfortavelmente irritante quando você toca meu cabelo, meus lábios tremem quando os seus se encostam, as pernas bamboleiam, a minha fúria descontrolada só se faz aumentar. Vontade louca de te beijar! e te machucar! Isso é muito complicado pra você entender? Queria ser sua professora particular, lhe ensinar o que é o amor, e você me ensina como fazê-lo.
Meu coração, atualmente está divido em dois, entre amor e ódio, paixão e repulsa, sentimentos que normalmente não se encontrariam, agora -em relação á você- andam de mãos dadas.
Eu nego! nego sim, para o resto da vida, prometo que nunca vais saber que é meu brew, o meu tipo preferido. prometo por mim nunca lhe contar. Descubra! Me teste, vá até o meu limite, me provoque, me seduza, me desperte e eu descubro se eu gosto.
Mas porque logo você? Eu já tive amores não-correspondidos, velas apagadas, e já sofri por eles, mas contigo é tudo muito diferente, tudo tão complexo, você consegue me fazer chorar, despedaçar meu coração toda a vez que te vejo, os outros eram só... os outros, eles não eram minha tentação tão aguçada, não despertavam-me ódio e vontade ao mesmo tempo, sua magia me hipnotiza
Mas sempre você? eu queria acertar ao menos uma vez, já sabia que não sabia escolher, pois me afeta o fato de sempre pegar maçãs podres!
Me apaixonei pelo seu beijo, me embriaguei com seu perfume...
lhe doei meu coração com toda raiva dentro dele, não quero me apossar do seu, apenas ser a dona dele.

agora é indiferente!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010 às 12:28

For you..

~G'
Sabe! Talvez não lembre, mas, usando um clichê coloquial, no dia em que lhe conheci você estava deliciosamente perfumado e de camisa azul, apaixonar-se seria ridículo num primeiro momento, mas, posteriormente percebi como você bebe e como consegue me hipnotizar tão rapidamente, apesar de todas elas, lindas, bem mais que eu.
Mas, você estava simplesmente completamente bêbado, é fumante e diferente dos outros,
isso não é possível, uma garota tão normal e deprimida quanto uma britânica de clima frio, você conseguiu! Fez com que meu coração se quebrasse diretamente, sem o roteiro completo de sempre - se conhecem, se apaixonam, se desiludem- ...
E assim sucessivamente com pessoas diferentes e monotonia paralelamentes iguais.
Mas agora chega! Eu já voltei à Inglaterra e já reconstruí meu coração de pedra de gelo!
Eu não te amo, não se iluda!


sorry!

às 11:56

Fernanda Lagni!

Aos meus amigos, inclusive e especialmente a ti:
Eu não carregava nenhum tipo de expectativa em relação a vocês.
Na verdade, ok, talvez eu carregasse. Minhas expectativas giravam em torno de ser massacrada por terríveis monstros do armário. E o que aconteceu foi bem diferente.
Uma vez que monstros sequer eram monstros .
Eram doces e agradáveis. Eram bichinhos de pelúcia, com cheirinhos variados (morango, baunilha ou terra molhada – que tem um aroma igualmente agradável). Além de terem essa forma... macia. Ao invés de me mostrarem um armário escuro e frio, me mostraram um mundo diferente, um mundo... fofo. Parece-te chula a palavra fofo? Aposto que sim, é tão usada quanto qualquer outro adjetivo para coisas legais, o que pode vir a não ser exatamente legal. Mas perceba o peso que ela carrega nesse contexto, não me refiro a nada figurativo, és de fato fofo.
E que sempre funcione assim, jamais se acabe e nunca mude. (Apesar de eu ter a convicção de que isto não é possível).
Sentirei saudade de você, mundo fofo.

Post criado pela minha limda amiga, Ica!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010 às 10:57

Ponto de Vista
[...] Eu estou te olhando com outro ponto de vista
Eu não sei porque diabos me apaixonei por você
Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto [...]
Point of view - McFly

domingo, 22 de agosto de 2010 às 18:47

gerações coloridas

De certa forma já passamos por essa história de "colorice" mas a diferença dos antigos e da nossa dessa geração é que quando os coloridinhos saíam para a rua, era afim de manifestos para que todos fossem mais felizes, e agora eles saem na rua gritando -puta falta de sacanagem. Para ver show de crianças para crianças, com voz fina e letras simplesmente deploráveis. temos então os Hippies e os Coloridos ou pode-se dizer também, os revolucionários e os baby's.


vocês vêem alguma semelhança além da abundância de cores?
não? ainda bem!

às 18:40

Eu recomendo

Canal do Anderson - Who cares
http://www.youtube.com/user/AndersonMushroom

Canal do Galo frito - Pathi que te pariu
http://www.youtube.com/user/programagalofrito

Canal da Meekakitty
http://www.youtube.com/user/meekakitty


às 15:40

carpe diem..

Para todos vocês que ficam me perguntando qualé a do nome do blog, ou se tiver alguém que gosta de bancar o engraçadinho e fica me testando, achando que eu não sei o que significa, que porra, é claro que eu sei, eu não sou idiota a ponto de fazer uma besteira dessas, não sou gorda fazendo gordices, é óbvio que ninguém faz uma merda sem saber explicar do que se trata, é mais ou menos como fazer um trabalho sobre a inconfidencia mineira e não saber o que significa as palavras i-n-c-o-n-f-i-d-e-n-c-i-a  m-i-n-e-i-r-a ou sei lá, se bem que seria pior não saber explicar o motivo do carpe diem, por qe eu já estudei isso e não sei, mas não vou chamar meu blog de inconfidencia mineira então que se foda. Já vou exclarecer as mentes pobres de vocês: carpe diem é uma expressão criada no período literário barroco para demostrar o ato de aproveitar o dia pois tudo passa muito rápido e a morte chega cedo e tals, e eu concordo com isso, com o fato de que não se pode perder tempo dormindo, não se deve passar a tarde inteira no computador  fazendo merda não fazendo nada que realmente vá mudar o mundo, ou pelo menos acrescentar algo à sua vida.
Caso alguém ainda tenha duvidas me perguntem perguntes à alguma professora de literatura. kk'
:**

quinta-feira, 19 de agosto de 2010 às 15:16

coisas complexas e wafer!

Eu achava que era única, mas eu estou errada õ/ e sinceramente existem coisas que simplesmente são muito complexas para minha cabeça, ou pra minha amiga doença fer, ela me disse que é extremamente complicado xerocar frente e verso, eu também acho isso muito difícil, mas pior ainda é tirar bolacha wafer do pacote, quem foi o completo idiota e imbecil que inventou isso, primeiro: porque é que o nome é em inglês, QUE PORRA, pq não é ueifer? #zuei. Segundo: é quase impossível tirar as bolachas da metade pro final do pacote, porque meio que ela esfarela *o que é muito irritante* e aí não tem, entenderam bem? NÃO TEM como tirar aquela porra de lá sem quebrar tudo fazer um puta farelo no sofá e no chão. Terceiro: qual é a moral de fazer uma comida que é à base de farelo e parece que você tá comendo pó puro, ou farinha pura whatever.
Aí eles fazem propagandas bonitas como se fosse bom comer isso, e eu nem vou comentar que aquilo tem gosto de pó com barro, qué dizer, se é que exista alguém que já comeu pó com barro!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010 às 20:17

Limão e músicas de campanhas

Não importa o que você tem na cabeça ou no copo, ou enfim, existem certas coisas que simplesmente "homogenizam" os negócios os fatos, acontecimentos ou seja lá o que for. Quem me fez parar pra pensar nisso foi o Pc siqueira me contando que não importa do que o suco seja feito se for adicionado limão, seu suco todo terá gosto de limão,um exemplo típico é a coca com limão e gelo é sério, aquilo não é mais coca! E não interessam quais as musicas que você mais gosta, você pensará naquela insuportável de letra e melodia medilcre, o que, observando bem, serve para as campanhas eleitorais -imaginem a cena- a pessoa andando pela rua com os fones de ouvido no ouvido ává ouvindo, tipo, a música dos sonhos, a mais bonita e criativa, ou até mesmo aquela que só se enquadra no seu estado emocional e de repente passa uma van caindo aos pedaços com uma foto terrivel e uma musica pior ainda -pra ajudar acabou a bateria do celular bem na hora- só para agonizar a sua vida e quase deixar qualquer ser que tenha ouvidos que escutem louco, que saco, é tudo com aquelas rimas de terceira série, tudo com inho, inha, isso é irritante pô. crescam, por favor, pelo bem da humanidade, ou pelo menos parem com essas merdas!
puta revolts -q

terça-feira, 17 de agosto de 2010 às 20:36

valorize sua cama y'

é sério, e não é pra ter graça, que saco *hum* mas eu e minha maninha limda e querida quebramos a minha cama, por favor, não me pergunte como porque é uma longa história, talvez um dia eu conte ou n mas valorizem sua cama, simplesmente porque é uma grande merda dormir duas semanas no chão.
post só para demonstrar minha alegria em ter minha cama de volta, parece que nunca tive *exagerada*

às 20:10

eu morro do que eu quiser.

Mas eu vivo morrendo, de ódio, de raiva, de fome, de cansaço, mas se tem uma coisa que eu juro nunca mais morrer é de amores, porque eu, só por ter tido carinho pensei que amar era fácil (Clarice Lispector), mas não, na verdade é muito tedioso, é muito desgastante, eu já me acostumei com a rotina, apaixona, se declara, se decepciona, porque é sempre assim, não importa quem corre atrás de você, você vai ligar pra aquele que simplesmente é mais complicado, mais complexo, e não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte (William Shakespeare) e sempre foi assim, mas eu só vivo morrendo disso, motivos supérfluos eu recuso, muito obrigada.

Outra coisa, dá-me um café e uma paixão quente, por favor.

sábado, 14 de agosto de 2010 às 11:00

quero porto todo dia..

Há necessidade de esclarecer, eu não fui para porto-seguro, mas eu queria, como queria, ficar bêbada todo dia (6' fazer coisas que me fizessem sentir saudade, fazer história de valer-a-pena contar aos meus netos.
tiro meu chapéu pra quem deixou namorado (a) aqui e foi fiel do inicio ao fim da viagem.
imagino quantos risos aconteceram por lá, quanta alegria, quanta diversão, todas a fextas e entradas ao mar, deve ter sido perfeito, pra quem foi...

às 10:44

ah se arrependimento matasse..

Arrepender-se, v. p. Sentir pesar, dor; mudar de opinião. ar.re.pen.der-se

é melhor que seja por ter feito algo, do que por não ter feito, isso é certo, mas e quando tem-se vergonha do ato feito? ou quando cresce o arrependimento de ser covarde e não ter feito acontecer?
Depende de você decidir...

às 10:36

sexta 13 :x

ACABOO, que todos os superticiósos digam amém, mais uma sexta-feira 13 que eu passei sem morrer, é pois é, mas nunca chegamos ao final de um dia sem ter o que contar, e num dia terrível como foi o meu hoje eu culpo a essa maligna data (forcei agora).
acho que tudo começou ontem quando voltei do curso e a porta da minha sacada estava aberta, e meu colchão no chão (pra quem não sabe, eu e a minha mana linda quebramos a cama) estava completamente ensopado, junto com minhas duas únicas cobertas, pronto acabo o mundo, é o apocalipse, tava caíndo de sono e tive que ir dormir no quarto da minha mãe, acordei atrazada, n deu tempo pra estudar, aaah os preguiçosos de plantão sabem como é, estudar na última hora (espero que minha mãe não leia isto). Primeiro período, prova de química, aminas, amidas, cetonas, me fudi totalmente, à tarde eu fui trabalhar, morrendo de sono, e não tinha café, quase morri, de sono, de culpa, de tédio.. não recebi meu salário porque meu pai diz - se sobrar ali tu pega - e eu saí antes de ver a "sobra" -.-  Fui pro curso, normalmente, como faço todos os dias à duas semanas a rô não fui, não pude contar pra ela como estou ficando louca, aulas chatas, professores chatos, mas acho que além do tédio diário não aconteceu nada fora do comum, como ver cadáveres pendurados nas árvores em volta de casa, ou casas com papel higiênico em volta, ah, pensando bem, acho que isso é no dia-das-bruxas, enfim, foi um dia horripilante mas nada de terrivelmente assustador, você teve experiencias temsas? comente ; )
ignorem os erros de português, eu estou com sono :x

sexta-feira, 13 de agosto de 2010 às 20:34

Minha doce criança

[...]E se eu olhasse muito
Provavelmente perderia o controle e choraria


Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada[...]

Sweet Child O' Mine- Guns n' roses


domingo, 8 de agosto de 2010 às 12:45

Diferenças.


Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de AMAR.
de alguma comunidade por aí.

às 12:28

primeiro post :)

Esse blog era uma tarefa do meu curso de informática, mas não deu muito certo, porque pelo negócio que o professor mando criar eu não consegui, mas não foi culpa minha, meu msn louco que não abria -.-
Então eu percebi que não devemos fazer as coisas apenas por obrigação, e resolvi ter uma utilidade na vida, além de estudar e ... fazer sexo estudar -.-
Aqui vou contar meus micos, confessar medos, falar sobre amigos e minhas experiências com eles, sobre tudo, de amizade, sonhos, blabla, religião, espero não morrer por este item, nem encontrar nenhum religioso fanático, futebol e tudo mais, espero que gostem, desde já um mega obrigado aos leitores çç



sábado, 7 de agosto de 2010 às 11:46